lunes, 26 de enero de 2009

férias

tenho escrito pouco por aqui sobre o que tenho feito nessas últimas semanas.

meu ano começou na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, pra onde fui com meus pais, entre a família e nas paisagens que tanto me encantam.

fiz fotos das minhas tias-avós reunidas depois de 50 anos, de cemitérios antigos e curiosos, e de uma cidade que parece que parou no tempo. fotografei desde os meus sobrinhos e primos brincando com seus amigos, bois, ovelhas, emas, raposas, cavalos, pássaros coloridos até a lida de campo, o churrasco e os túmulos dos meus bisavós.

está tudo aqui nesse álbum pra que tu possa ver com calma. se quiser me dizer quais são as suas favoritas pra que eu edite e leve pra o Flickr, eu ficaria muito contente.
pampa08


eu volto em breve contando sobre meus últimos trabalhos.

grande abaço,

1 comentario:

Anónimo dijo...

todo albúm está lindo Isa!
gostei especialmente dessas hortênsias, e bastante das fotos das crianças! tudo muito bonito, como sempre!