miércoles, 28 de enero de 2009

atualizando

prometi postar em seguida algo sobre meus primeiros trabalhos do ano mas acabei tendo dias super corridos - graças a Deus.

comecei o ano fotografando a inauguração do restaurante Piatto Grill em Porto Alegre (Osvaldo Aranha, 1230) que já super recomendo pra quem gosta de um bom buffet livre com preço justo.

foi uma recepção animada, onde os sócios receberam cumprimentos dos amigos, familiares e profissionais que trabalharam em conjunto. um deles, meu amigo Kako Roussos que fez bonito trabalho no jardim e na decoração do ambiente.

já fiquei imaginando fotografar recepções de formatura ali, pq o teto baixo e branco facilita bastante a propagação da luz, fazendo com que as fotos fiquem mais bonitas.


detalhes da decoração e do que foi servido na festa

ainda na mesma semana, cobri a colação e recepção de formatura em Economia de Alexandre Recktenwald pela UFRGS.

a solenidade aconteceu no Salão de Atos da Reitoria e o Alexandre e esposa recepcionaram os convidados em bonita festa no Clube de Regatas Vasco da Gama.


Alexandre durante a cerimômia, onde foi também orador da turma

formando e esposa momentos antes do início da colação

a linda vista da Ponte do Guaíba que tivemos na recepção

sendo isso que eu tinha pra o momento, só me resta pedir que aguardem as próximas postagens.

grande abraço,

1 comentario:

Anónimo dijo...

Boa dica então pra minha formatura que será daqui a 1 ano... e tu vai fotografar, óbvio.