domingo, 25 de enero de 2009

455


Estação da Luz

sabe quem faz aniversário hoje né? pois é, a maior cidade do país.

minha relação com São Paulo estreitou bastante no ano que passou por causa das minhas 5 visitas em 6 meses.

confesso que tinha um pouco de preconceito. Sampa pra mim sempre pareceu tão, tão... Cidade Alerta, Aqui Agora.

estive lá duas vezes quando criança e não achava nenhuma graça naquela cidade que não parava nunca e quando via os noticiários dava graças a Deus por morar numa cidade tão afastada daquele caos todo.

a cidade não deve ter mudado muito, mas eu sim. e a vontade que dá, assim que chego, é de não sair sem antes conhecer e provar de tudo o que a cidade tem pra oferecer.

to de passagens compradas pra voltar daqui há duas semanas. vou perder o aniversário, eu sei, mas a festa é por minha conta. eu acho que ainda vou ter muita história pra contar sobre a 'terra da garoa'.

455
Sé, vista do Edifício Itália

liberdade
Liberdade num domingo

ouviram do ipiranga
Monumento à Independência do Brasil, às margens do Ipiranga

abraços,

No hay comentarios: