martes, 4 de noviembre de 2008

vida de fotógrafo

ultimamente tenho acompanhado uma porção de blogs e a vontade de colocar esse aqui pra funcionar de vez tem sido maior.

tem horas que eu penso nas mais variadas coisas pra escrever aqui, mas aí me pergunto: quem se importa? mas a verdade é que se até os blogs mais banais tem me atraído, alguém há de querer ler minhas coisas e saber do meu ponto de vista sobre alguns assuntos.

por isso eu resolvi começar me valendo das idéias dos outros, inspirado pelos blogs que eu gosto de ler. tanto a Ana Reczek como o Fabiano Panizzi são dois dos meus melhores amigos que dividem da mesma paixão pela fotografia. ambos também tem um blog onde contam como é o seu dia-a-dia, os desafios e as alegrias do ofício de fotografar. o Vida de Fotógrafo tá meio desatualizado eu sei, mas o blog da Ana sempre tem novidades.

e ainda tem o Dois Cliques, do fotógrafo Marcos Serra Lima do site Ego, que descobri há pouco tempo, mas que tenho dedicado um tempo quase que diário pra leitura.

e eu já esquecendo do blog da Pamela Machado, de quem eu sou fã. guria tri competente e outra amigona querida que trabalha junto com o namorado em SC.

bueno, no próximo post vou contar a história do meu último trabalho, e por que ele foi especial.

um abraço,

5 comentarios:

Anónimo dijo...

ah como eu queria ter a paciência de escrever sobre a vida de fotografo, acaba que meu brógui é um monte de coisas sem importância, de gossip girl a filmes água com açúcar!

Anónimo dijo...

Ah, como fiquei feliz de ver meu nome ali! :D

Eduardo dijo...

Carbata, ainda bem que tu resolveste manter o blog funcionando! Se não fosse por ti não teria conhecido estes outros blogs que você menciona no post. Seu blog é muito bom e vou continuar acompanhando. Criei o meu esta semana e sou fotógrafo amador, iniciando na atividade.
Abraço!
Eduardo.

http://galeriaeduardofonseca.blogspot.com/

Anónimo dijo...

Hmmmm, será que o meu blog é um dos banais que te atraem? heuheuehue

Anónimo dijo...

Obrigado pela lembrança!
Grande abraço,
Marcos Serra Lima