mas aí o tempo passou, e a Pri nasceu quando os pais dela moravam aqui pertinho de casa. eu lembro bem ainda do cartão que eu comprei pra ela e de depois muito tempo ver ele numa caixinha com outras coisas que ela guardava.
a Pri é sobrinha do meu melhor amigo de infância. numa das muitas vezes que eu almocei na dona Délcia, lembro dela dizendo: 'vó, tua sopa tá bem 'cocrante'!'
e daí que a Pri cresceu, virou uma mocinha bonita, começou a namorar, terminou o namoro, começou a namorar outra vez e também não deu certo.
e daí que eu fiquei uns tempos fora e quando voltei, mesmo que a gente não more muito longe, a gente acabou perdendo o contato. numa dessas, alguém chega aqui com a notícia: 'sabe quem vai casar? a Pricila da Claudete e do Dilnei!'
não demorou uma semana pra que as duas chegassem aqui em casa numa tarde querendo falar comigo. me contaram que ela tinha reatado com o ex-namorado e que como já se conheciam ele tinha pedido a mão dela em casamento. já tinham marcado a data e tudo. o vestido tava escolhido, assim como o local, as aias, a decoração, o dj. só faltou uma coisa: o fotógrafo.
e eu que já tinha fotografado a Pri uma vez, fui escolhido pra fazer as fotos do casamento dela. então marcamos pra dia 2 um ensaio pré nupcial com os pombinhos.
o dia anterior tinha sido lindo pela manhã mas terminou com muita chuva. na hora marcada, tava firme, mas completamente nublado. o lugar que a gente tinha pensado em fotografar não ia estar aberto e a mãe da Pri já tinha comprado as flores, elas tinham separado os vestidos. diante da empolgação, coloquei tudo no carro e saí naquele dia cinza.
pensei em fazer umas fotos numa estrada na zona rural. estrada pra mim simboliza continuidade. depois disso, fomos pra um sítio muito bonito, uma paisagem bucólica, com casa antiga, cerca de pedra, lago, figueira: cenário perfeito, mas o dono não permitiu. terminamos o ensaio num sítio de amigos da família da Pri.
pra ter uma idéia de como ficou, essa foto foi feita na estrada (obviamente)
essa foi esperando a mãe da Pri ir falar com o dono do sítio
e aqui ela e o Marcelo na maior felicidade, já no fim da sessão de fotos
eu ainda não sei o que ela achou das fotos, mas a mãe ficou muito orgulhosa quando viu.
então, até dia 21, vamos ficar na expectativa de ver a Pri vestida de noiva, como manda o figurino, véu, grinalda e um buquê de rosas amarelas (as preferidas dela) entrando ao som de With You.
muitas felicidades pra eles!
e um abraço pra vocês,
muitas felicidades pra eles!
e um abraço pra vocês,
3 comentarios:
Adorei as fotos deles. A Pri é muito bonita e tem um sorriso lindo! Com certeza será uma LINDA noiva!
ahhh que amor de história! :)
Linda hist. e que foto maravilhosa a da estrada! perfeita!
beijos
núbia - www.nubibella.com
Publicar un comentario