sábado, 14 de marzo de 2009

perfume

to bem perto da realização de mais um sonho.

vou conhecer Buenos Aires em abril e já ando contando os dias.

então fui procurando nos meus favoritos, coisas pra ver, pra fazer, lugares pra visitar. tirei a poeira daquele cd de tango fusion que tava na estante pra entrar no clima. Bajofondo, Gotan Project, Tanghetto.

aí eu ouvi Perfume e lembrei de uma montagem que fiz com umas fotos da minha amiga Pamela Machado, da Chroma Fotografia, há 2 anos e que no YouTube é o meu vídeo mais visto.

as fotos em que ela aparece são do 'acervo' dela. as fotos de flores são minhas. a 'edição' é minha também. a música é do Bajofondo.



bueno, sigo aqui fazendo planos.

ah, e se der tempo, passa no meu blog novo? tá começando. dá uma força com as sugestões. tag do dia

un buen día,

No hay comentarios: