martes, 3 de marzo de 2009

maria eduarda

a vó da Duda tinha entrado em contato comigo há algum tempo pra saber os valores dos pacotes de book pra debutantes. ela disse que já tinha visto o meu trabalho e acabei esquecendo de perguntar como foi que ela chegou até meu site.

aí na semana passada, ela me ligou perguntando: 'Isaías, podemos fazer as fotos da minha neta amanhã?'

foi um pouco complicado achar uma maquiadora, já que eu não tinha mais contato de ninguém em POA, mas acabei conseguindo umas indicações e na manhã do dia 26 que eu entrei em contato com a Miche e graças a Deus ela estava disponível pra aquela tarde.

já chovia quando eu saí de casa. um ônibus, dois ônibus, trensurb, mais umas quadras a pé até o local combinado, nos portões do Cais do Porto de Porto Alegre. foi bem fácil e rápido conseguir uma autorização pra fotografar lá dentro.

make up improvisado numa salinha de espera da Superintendência de Portos e Hidrovias e em pouco tempo a Maria Eduarda estava linda. as luzes montadas, pelo habilidoso Fabiano Panizzi, às vezes tinham que ser deslocadas até que a chuva diminuísse.

aos poucos a Duda, que estava bem insegura no início, foi se soltando, e mesmo ás vezes forçando o sorriso por causa do nervosismo ficou linda em todas as fotos.

foi muito legal o fato de ela ter trazido muitas coisas legais pra vestir, e o bom trabalho da Miche no make up & hair e do Fabiano controlando as luzes deram um resultado que me agrada muito.

maria eduarda maria eduarda maria eduarda maria eduarda

para ver essas e outras fotos em tamanho maior, veja o álbum da Maria Eduarda no Flickr.

abraços,

1 comentario:

Anónimo dijo...

ficou bem mulherão, nem parece 15 anos!