miércoles, 1 de abril de 2009

15 anos da ana luísa leopoldino



sei que ando meio atrasado com as atualizações, mas vou tirar um tempinho pra contar as novidades.

a noite de 21 de março foi a escolhida pela Ana Luísa pra comemorar os 15 anos dela com os amigos.

o local da festa é sinceramente um dos mais bonitos que eu já estive. amplo e com estrutura incrível o NH Hall realmente me deixou bem à vontade, sem contar que a Bia, como sempre, fez um ótimo trabalho na decoração e no cerimonial.

a moça que é gremista, como eu já disse aqui, se inspirou em Moulin Rouge na decoração toda em branco e vermelho e supreendeu todo mundo com um vestido na mesma cor. ela entrou com a música 'Your song' e foi recebida no palco pelos dois irmãos.

falando em palco, ele foi decorado com dois imensos banners de 3m x 4m com as fotos que fizemos no Gasômetro. orgulhinho ver as pessoas admirando e falando bem sobre meu trabalho. =)

festa linda com muita gente bonita. pra dar um exemplo, estavam 5 meninas que eu já fotografei e quem acompanha meu Flickr certamente iria lembrar.

bueno, era isso. vou tentar escrever mais na sequencia sobre meus trabalhos nesse último final-de-semana.

grande abraço,

2 comentarios:

Ana Reczek dijo...

Lindo o vestido dela!

Adorei a foto com a luz verde atras... deve ser incrivel ver as tuas fotos ampliadas assim tao grandes!

beijos!

Juliana dijo...

essa festa deve ter sido mesmo linda! e tu como sempre arrasando nas fotografias.
beiju