viernes, 19 de diciembre de 2008

nicoli castro

a semana foi bem corrida, graças a Deus. depois de uns dias em São Paulo, mal deu tempo de descansar e começar a fotografar. hoje deixei a câmera descansando por que amanhã a correria recomeça.

na quarta-feira fotografei a Nicoli Castro, que faz 15 anos em janeiro.

ela já conhecia meu trabalho do Orkut e porque uma amigas já tinha fotografado comigo. então marcamos uma sessão curta de fotos, que ela vai usar nos convites e nos banners.

a Nicoli já veio maquiada e com a produção escolhida de casa. seria tudo muito mais simples se eu tivesse um assistente aqui na minha cidade. to carecendo de alguém com vontade de aprender pra me ajudar nesse tipo de trabalho. mas a Nicoli e a mãe colaboraram muito pra que as fotos ficassem bem legais.

nicoli castro

e aí que eu precisava de um colar e brinco de pérolas pras produções, inspirado por esse post e acabei trazendo da Benedito Calixto um presente pra minha, com o trato de ela me emprestar. e na foto, a Nicoli usa esse clássico que deu um ar bem feminino pra foto.

e pra ver mais, já sabe, é só clicar na foto e acompanhar o ensaio na pastinha que fiz pra Nicoli.

amanhã quero postar umas fotos da diversão que foi sair com meus 'alunos' do curso de fotografia digital pra fotografar um clichezão, mas sempre encantador, pôr-do-sol.

abraços,

2 comentarios:

Anónimo dijo...

To curiosa para ver mais e mais fotos dela!

Unknown dijo...

hei, eu quero ser assistente :P quando fizer fotos em Poa me chama néé