lunes, 8 de diciembre de 2008

news

andei sem atualizar um tempo pelo acúmulo de coisas pra resolver nessa última semana.

acontece que comecei na terça-feira, dia 02, meu primeiro curso de fotografia aqui na minha cidade. apesar do nervosismo inicial, que me deixou meio confuso e gago por um tempo, a primeira aula foi mais um bate-papo sobre composição, luz e afins. amanhã vamos conversar sobre câmeras e como usar os ajustes das compactas pra conseguir fotos melhores.

tenho uma aluna 'particular' também, que foi minha professora na 4ª série do ensino fundamental e comprou faz pouco uma Nikon D40. tivemos duas aulas na semana passada e eu já sei que ela andou usando o que aprendeu pra fazer um ensaio com duas jovens bailarinas. estou ansioso pra conferir e comentar o resultado.

foi uma semana bem agitada, graças a Deus. nem os 'dias de descanso' foram respeitados.

no sábado a noite, fotografei o jantar de formatura do Fabiano Rech no Riversides Shikki em Porto Alegre. gente animada e bonita se reecontrando e comemorando. a família Rech foi muito atenciosa e o trabalho que já não era complicado foi ainda mais fácil.

aqui o Fabiano cercado das irmãs e duas amigas

e aqui uma amiga e uma das irmãs fazendo pose pra foto

no domingo foi a vez de fotografar a Ana Luísa. fomos pra Ivoti numa tarde muito quente.

quente e tensa. acontece que tanto a Ana, como a mãe dela e eu somos gremistas e convenhamos, que a tarde poderia ter sido melhor. hehehe. contamos com a ajuda da Juliana Fleck, minha amiga, com a produção e assistência, e fotografamos na igreja queimada de São Pedro, no casario alemão nos arredores da Ponte do Imperador e nas imediações da cascata do Buraco do Diabo.


a Ana e toda sua graça com a canga de praia da Ju

e a correria não pára por aqui. tenho essas mais de 500 fotos pra editar, a rodada de aulas de fotografia dessa semana e os preparativos pra uma estada em São Paulo, a começar na quinta-feira. que maravilha!

nos vemos. grande abraço,

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Belas fotos... como sempre!

Anónimo dijo...

To curiosa para ver mais fotos da Ana!

Anónimo dijo...

hein... faz um curso pro povo do SFC :P